Este site requer o JavaScript habilitado para funcionar corretamente, por favor, atualize seu navegador ou veja como habilitar o JavaScript aqui
Hey there!
Categories
TODA A LOJA COM FRETE GRÁTIS
marita@revendaja.com
+55 61 985559230
Login
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 Contato. 2
1.2 Trocas e Devoluções. 2
1.3 Desistência da compra. 2
1.4 Devoluções da Mercadoria. 3
2.1 Análises de defeitos dos produtos. 3
2.1.1 Laudo favorável à troca. 3
2.1.2 Laudo contrário à troca. 4
A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos de Condições de Uso.
Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Marita Network, com endereço na Cond Trade Park n° 132 BR -101, Km 131- Monte Alegre - Camboriú - 88340-000 - SC, inscrita no CNPJ sob o n. 24.500.540/0001-01, com endereço de e-mail atendimento@maritanetwork.com.br .
Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Marita Network disponibiliza SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
Conforme ditam as normas do artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, para cancelar a compra.
Por tanto para sua maior comodidade e segurança, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir a embalagem.
Motivos para troca ou cancelamento:
I. Desistência da compra;
II. Produto com suposta Falha de Fabricação;
III. Produto em desacordo com o pedido.
Como proceder:
Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@maritanetwork.com.br ou telefone (47) 3050 0200.
O endereço para a devolução de mercadorias deve ser consultado através do e-mail atendimento@maritanetwork.com.br, ou pelo telefone (47) 3050 0200. Não receberemos devoluções que não forem formalizadas através da Central de Atendimento da Rede Fácil.
Atenção: O produto recebido que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não caberá à Rede Fácil nenhum ônus pela devolução, bem como estorno dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Marita Network fará uma nova cobrança de frete.
O endereço para o envio de mercadorias deve ser consultado através do e-mail atendimento@maritanetwork.com.br, ou pelo telefone (47) 3050 0200. Não receberemos devoluções que não forem formalizadas através da Central de Atendimento da Rede Fácil.
Atenção: O produto recebido que não atender às condições exigidas acima será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Marita Network fará uma nova cobrança de frete.
Será feita a avaliação e a conclusão do laudo do pedido em até 30 dias após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição.
O produto será devolvido sem aviso prévio ao cliente com a Carta de Reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:
Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@maritanetwork.com.br, ou pelo telefone (47) 3050 0200.
A Rede Fácil efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.
O processo de ressarcimento dos valores será feito baseado na forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:
Nossa política de trocas e devoluções reserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do CDC (Código de Defesa do Consumidor).